9218 - Relatórios: Cartão Ponto, Apuração e Fiscais - Não houve informações a listar
Problema: Ao listar o relatório 003 através do menu Cálculos > Apuração > Listar > Fiscais, ocorre a seguinte mensagem: Não houve informações a listar.
Se listar os relatórios de cartão ponto ou de apuração ocorre a mesma mensagem.
Observações:
Situação ocorre apenas com um colaborador.
O colaborador está demitido, porém tem marcações no período.
Os históricos do colaborador estão corretos de acordo com a data de admissão.
Quando ocorre / onde se aplica:
Cálculos > Apuração > Listar > Fiscais - Modelo 003(HRFI003.GER)
Cálculos > Apuração > Listar > Cartão Ponto - Modelo 001(HRCP001.APU)
Colaboradores > Listar - Modelo 26(HRCL026.GER)
Solução: Deverá verificar se o colaborador tem histórico de apuração abrangendo todo o período informado na tela de entrada do relatório.
Ou seja, se inserir na tela de entrada do relatório a data de 2010 a 2011, o colaborador deverá ter em seu histórico de apuração uma data final que esteja dentro deste período.
Menu: Colaboradores > Históricos > Apuração, campos: Ini.Apuração e Últ.Apuração.
Exemplo:
Colaborador admitido em 2004 e demitido em 2011.
No histórico de apuração consta um histórico com o início da apuração em 2004 e fim em 2007.
Como o relatório está sendo listado de 2009 a 2010 e não existe histórico de apuração disponível para esta data, ocorre a mensagem de que não houve informações a listar.
Para ajustar esta situação, será necessário inserir através do banco de dados, um novo histórico de apuração que tenha inicio em 2008 e término na data de rescisão(2011).
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores
Se listar os relatórios de cartão ponto ou de apuração ocorre a mesma mensagem.
Observações:
Situação ocorre apenas com um colaborador.
O colaborador está demitido, porém tem marcações no período.
Os históricos do colaborador estão corretos de acordo com a data de admissão.
Quando ocorre / onde se aplica:
Cálculos > Apuração > Listar > Fiscais - Modelo 003(HRFI003.GER)
Cálculos > Apuração > Listar > Cartão Ponto - Modelo 001(HRCP001.APU)
Colaboradores > Listar - Modelo 26(HRCL026.GER)
Solução: Deverá verificar se o colaborador tem histórico de apuração abrangendo todo o período informado na tela de entrada do relatório.
Ou seja, se inserir na tela de entrada do relatório a data de 2010 a 2011, o colaborador deverá ter em seu histórico de apuração uma data final que esteja dentro deste período.
Menu: Colaboradores > Históricos > Apuração, campos: Ini.Apuração e Últ.Apuração.
Exemplo:
Colaborador admitido em 2004 e demitido em 2011.
No histórico de apuração consta um histórico com o início da apuração em 2004 e fim em 2007.
Como o relatório está sendo listado de 2009 a 2010 e não existe histórico de apuração disponível para esta data, ocorre a mensagem de que não houve informações a listar.
Para ajustar esta situação, será necessário inserir através do banco de dados, um novo histórico de apuração que tenha inicio em 2008 e término na data de rescisão(2011).
Validade: /#31/12/2020#
Público: Interno, canais/consultores