8630 - Colaborador liberado com ASO vencido
Problema: Quando o colaborador efetua o acesso no dispositivo, é permitido com sucesso, porém no Espelho de Acesso é apresentada a informação da data de validade do ASO e o crachá como bloqueado. No select efetuado na tabela Controle, no campo DATAHORA contém as informações corretas.
Quando ocorre / onde se aplica: Em ambientes com integração Telemática e que é utilizado o bloqueio com base na Data de validade do ASO.
Solução: Deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware (Telemática) e solicitar para que seja gerado um aplicativo com a opção de Verificar Validade habilitada, para que seja enviado ao dispositivo.
Quando ocorre / onde se aplica: Em ambientes com integração Telemática e que é utilizado o bloqueio com base na Data de validade do ASO.
Solução: Deve-se entrar em contato com o fornecedor de hardware (Telemática) e solicitar para que seja gerado um aplicativo com a opção de Verificar Validade habilitada, para que seja enviado ao dispositivo.