8280 - Banco de Horas - Divergência na data limite no campo de compensação
Problema: A Data Limite de Compensação está calculando/sendo apresentada como 15/09/2013 e deveria ser 10/09/2013, pois o colaborador faz parte da exceção de Definição de Cálculo (filial 2), onde o período de apuração é de 11/08/2013 a 10/09/2013.
Já executamos o recálculo do Banco de Horas, para certificar de que o cálculo esteja considerando os parâmetros/cadastros existentes, e mesmo assim a Data Limite Compensação permanece como 15/09/13.
Quando ocorre / onde se aplica: Banco de Horas.
Solução: Atualmente no Controle de Ponto, o Banco de Horas não trata o período de Exceções, somente o período normal (Folha ou Apuração), conforme consta no help do campo Considera Períodos de Exceção no Cálculo em Diversos/Assinalamentos, guia ponto:
..
Banco de horas, considera apenas período sem exceção;
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No produto Gestão do Ponto essa situação já foi implementada.
Já executamos o recálculo do Banco de Horas, para certificar de que o cálculo esteja considerando os parâmetros/cadastros existentes, e mesmo assim a Data Limite Compensação permanece como 15/09/13.
Quando ocorre / onde se aplica: Banco de Horas.
Solução: Atualmente no Controle de Ponto, o Banco de Horas não trata o período de Exceções, somente o período normal (Folha ou Apuração), conforme consta no help do campo Considera Períodos de Exceção no Cálculo em Diversos/Assinalamentos, guia ponto:
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Banco de horas, considera apenas período sem exceção;
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No produto Gestão do Ponto essa situação já foi implementada.