Problema: Após fazer a transferência de empresa de um colaborador e verificar o histórico de crachá do mesmo na empresa nova foi constatado que a numeração do crachá ficou errada em Colaboradores > Históricos > Crachás > Titulares. Teria como ajustar?
Quando ocorre / onde se aplica: Colaboradores > Históricos > Crachás > Titulares.
Solução: Solução 7609: Se o colaborador não marcou o ponto ainda na empresa nova, para solucionar essa situação poderá excluir o histórico de crachá do mesmo através do menu Colaboradores > Históricos > Crachás > Titulares e então incluir o histórico novo na mesma data com a numeração desejada.
Caso o colaborador já tenha marcado ponto com essa numeração errada e seja necessário o ajuste, poderá zerar as marcações do colaborador através do menu Diversos > Utilitários > Zerar Apuração, ajustar o Histórico de Crachá do mesmo(conforme descrito acima) e após isso, fazer a leitura do arquivo novo que contém as marcações do crachá correto ou então incluí-las manualmente através da tela Cálculos > Apuração > Acertos > Colaborador ou da tela em Cálculos > Apuração > Digitar Marcações.