7196 - Crachá Visitante em Aberto
Problema: Ao tentar realizar a entrega de um crachá de visitantes ocorre a mensagem: crachá já está sendo utilizado por outro visitante, porém, ao acessar a tela de baixa do crachá (Portaria/Visitantes/Saída Visitantes) e informar o número do crachá, o sistema informa que não existem entradas em aberto para este crachá.
Quando ocorre / onde se aplica: Quando utilizada a rotina de entrada e saída de visitantes - tela: Portaria/Visitantes/Entrada Visitantes
Solução: Esta situação ocorre quando na tabela R090MVI a movimentação do visitante já está vencida, porém na tabela R090HCH a validade do crachá está em aberto.
A solução é realizar update na tabela R090HCH - campos: DatFim e HorFim para finalizar o histórico do crachá em questão para o visitante que o havia utilizado.
Outra solução é utilizar o relatório SPRD001 (Ajustes entrada visitantes) para listar os registros nesta condição. Após certificar-se dos registros, execute o relatório novamente com a opção da Tela de Entrada 'Apagar registros da Base' como Sim. Isso apagará os registros listados pelo relatório.
Quando ocorre / onde se aplica: Quando utilizada a rotina de entrada e saída de visitantes - tela: Portaria/Visitantes/Entrada Visitantes
Solução: Esta situação ocorre quando na tabela R090MVI a movimentação do visitante já está vencida, porém na tabela R090HCH a validade do crachá está em aberto.
A solução é realizar update na tabela R090HCH - campos: DatFim e HorFim para finalizar o histórico do crachá em questão para o visitante que o havia utilizado.
Outra solução é utilizar o relatório SPRD001 (Ajustes entrada visitantes) para listar os registros nesta condição. Após certificar-se dos registros, execute o relatório novamente com a opção da Tela de Entrada 'Apagar registros da Base' como Sim. Isso apagará os registros listados pelo relatório.