7191 - Bloqueio por Situação - Negado Situação (Digicon/SDK)
Problema: O que verificar quando o colaborador é bloqueado pelo motivo: Negado Situação (tipo de acesso: 24)?
Quando ocorre / onde se aplica: Quando ao realizar um acesso em dispositivos de qualquer fabricante de hardware.
Solução: Certifique-se que a comunicação com os dispositivos está funcionando, ou seja, que o dispositivo está on-line. Se não estiver, a pendência não será atualizada nele.
Quando ocorre / onde se aplica: Quando ao realizar um acesso em dispositivos de qualquer fabricante de hardware.
Solução: Certifique-se que a comunicação com os dispositivos está funcionando, ou seja, que o dispositivo está on-line. Se não estiver, a pendência não será atualizada nele.
Caso esteja on-line, deve-se verificar o status do colaborador no Espelho de Acesso (Menu Acesso>Espelho de acesso), verificar se o colaborador está bloqueado pela situação, ou seja, se existe um afastamento cadastrado para ele (Pessoas>Colaboradores>Históricos>Afastamento) ou então algum bloqueio para ele ou para o crachá em: Acesso>Bloqueio Desbloqueio>Colaboradores ou Acesso>Bloqueio Desbloqueio>Crachá.
Deve-se também verificar a informação da Situação da Pessoa gravada na CSM Console (http://IP_do_Servidor:8083) em Consulta de Pessoas.
Deve-se também verificar a informação da Situação da Pessoa gravada na CSM Console (http://IP_do_Servidor:8083) em Consulta de Pessoas.