ERP – Mercado – Ao realizar o faturamento através da tela 140PRE, o pedido não é atualizado
Incidente
No módulo de Mercado, após realizar faturamento através da tela tela 140PRE, o pedido não é atualizado.
Causa
Este incidente ocorre, pois na tela F140PRE, está marcado o campo 'Não Atualizar Pedido', conforme demonstrado na imagem abaixo:
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Gestão Empresarial | ERP;
2. Entre na tela F140PRE - Mercado / Gestão de Faturamento e Outras Saídas / Notas Fiscais de Saída / Individual (Via Pedidos e Notas Fiscais);
3. Desmarque a opção 'Não Atualizar Pedido'.
Importante
Esse campo é por usuário e sempre irá trazer da forma que foi feita a última geração.
Observação
Para o campo não ficar marcado temos o seguinte identificador:
Módulo: VEN
Identificador: 140HABCP01
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.