4476 - Exclusão de pedido de previsão
Problema: Descrição do Problema: Precisamos excluir pedidos de PREVISÃO, porém não está sendo possível através da tela (F120GPD).
É possível realizar a exclusão e por qual tela é feito?
Quando ocorre / onde se aplica: F120CAN - Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Manutenção de Pedidos / Exclusão e cancelamento
Solução: Solução 4476: A exclusão não é possível, apenas o cancelamento. O cancelamento de um pedido de previsão é possível ser feito através da tela F120CAN (Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Manutenção de Pedidos / Exclusão e cancelamento).
Porém, é preciso atentar a um detalhe importante, haja vista que somente pedidos de previsão de períodos já fechados podem ser cancelados, ou seja, somente pedidos de períodos passados (exemplo, o período é mensal e estamos em outubro, então só será possível cancelar pedidos de pertencentes de setembro para atrás).
É possível realizar a exclusão e por qual tela é feito?
Quando ocorre / onde se aplica: F120CAN - Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Manutenção de Pedidos / Exclusão e cancelamento
Solução: Solução 4476: A exclusão não é possível, apenas o cancelamento. O cancelamento de um pedido de previsão é possível ser feito através da tela F120CAN (Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Manutenção de Pedidos / Exclusão e cancelamento).
Porém, é preciso atentar a um detalhe importante, haja vista que somente pedidos de previsão de períodos já fechados podem ser cancelados, ou seja, somente pedidos de períodos passados (exemplo, o período é mensal e estamos em outubro, então só será possível cancelar pedidos de pertencentes de setembro para atrás).