Problema: Após atualização é apresentada mensagem no log do glassfish. Log csm-center.ERROR: ERROR [Thread: 117] [CSM Center Cached DataBase] Erro carregando registro da tabela R058DSP em memória.
Também é apresentada mensagem no envio de comandos Não encontrou cadastro do relógio 192.168.001.001.
E também pode apresentar outra mensagem no server.log:
[#|2013-10-04T12:01:46.030-0300|WARNING|sun-appserver2.1|javax.enterprise.system.stream.err|_ThreadID=17;_ThreadName=p: thread-pool-1; w: 3;_RequestID=9391ec23-3db4-49a3-9e8a-d46e539adb98;|java.lang.Exception: Não foi possível iniciar a CSM Center. Versão do plano de localização física inválida: 0
at com.senior.seguranca.csmcenter.context.CsmCenterContextImplementation.tryInitializeCsmCenter(CsmCenterContextImplementation.java:276)
at com.senior.seguranca.csmcenter.context.CsmCenterContextImplementation.initializeCsmCenter(CsmCenterContextImplementation.java:204)
at com.senior.seguranca.csmcenter.initializer.CsmCenterInitializerImp.ejbTimeout(CsmCenterInitializerImp.java:37)
.
.
.
at com.sun.ejb.containers.util.WorkAdapter.doWork(WorkAdapter.java:75)
at com.sun.corba.ee.impl.orbutil.threadpool.ThreadPoolImpl$WorkerThread.run(ThreadPoolImpl.java:555)
Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Versão do plano de localização física inválida: 0
at com.senior.seguranca.runtime.Checks.argument(Checks.java:58)
at com.senior.seguranca.values.PhysicalLocationKey.valueOf(PhysicalLocationKey.java:60)
Quando ocorre / onde se aplica: Quando os campos VerPlf e CodPlf da tabela R058DSP estão zerados ou nulos.
Solução: Verificar se as informações estão zeradas na R058RLG:
select verplf, codplf from r058rlg where verplf = 0 or verplf is null or codplf = 0 or codplf is null;
Após, executar o comando update r058rlg set verplf = 1, codplf = 1 where verplf = 0 or verplf is null or codplf = 0 or codplf is null na base de dados;
Verificar se as informações estão zeradas na R058DSP:
select verplf, codplf from r058dsp where verplf = 0 or verplf is null or codplf = 0 or codplf is null;
Após, executar o comando update r058dsp set verplf = 1, codplf = 1 where verplf = 0 or verplf is null or codplf = 0 or codplf is null na base de dados;
Em seguida, é necessário reiniciar a CSM Center;
Em caso de falta de marcações, recuperar as marcações pela tela Diversos > Log > Coletor, do período que estão faltando na apuração de ponto.