Como podemos te ajudar?

Dúvida:
Como avaliar ou alterar a minha opinião sobre o atendimento recebido em um ticket, na Plataforma de Atendimento Zendesk?
Solução:
Para avaliar o atendimento recebido em um ticket, é preciso que você seja o usuário solicitante do mesmo e que o ticket esteja com status de 'Resolvido' e então, realize um dos passos a seguir:
1. Acesse a plataforma de atendimento e logue com seu usuário solicitante;
2. Selecione o ticket desejado, e selecione a opção desejada para a avaliação:
3. Após selecionar uma das opções, o usuário será direcionado à uma nova janela para que possa realizar a inclusão de um comentário (opcional) complementando a resposta;
4. Pressione o botão Atualizar.
Outra maneira de realizar a avaliação é respondendo através do e-mail da tramitação recebida, neste caso, siga os passos a seguir:
Se for necessário alterar a opinião e/ou comentário da pesquisa, realize os passos a seguir:
Importante: A pesquisa poder ser alterada tantas vezes quanto forem necessárias enquanto o status do ticket como ‘Resolvido’.
No entanto, quando o status do ticket for ‘Fechado’ não será mais possível responde-la, nem alterá-la.
Todas as respostas da Pesquisa de Satisfação são avaliadas pela equipe de Customer Experience e quando necessário, o contato com os usuários é realizado através de e-mail e se necessário através de reunião agendadas.