ERP UAU – Avaliação de Atendimento – Como Realizar a Avaliação do Atendimento
Dúvida
Como realizar a avaliação do atendimento?
Solução
Para realizar a avaliação do atendimento, realize os passos a seguir:
- No seu e-mail, acesse e localize a mensagem eletrônica enviada pela equipe de Suporte.
Observação: O endereço de e-mail destinado ao envio das avaliações e interações referentes à equipe de Suporte é; sup.senior@senior.com.br
2. Clique no número do atendimento:
3. No site https://suporte.senior.com.br/, na opção ‘Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?’ realize sua avaliação:
Observação: Ao ser enviado a resolução do atendimento o status do chamado ficará como ‘Validação cliente’. Caso fique alguma pendência sobre aquela tratativa pode realizar o envio de uma interação para o agente responsável. Caso o atendimento já esteja resolvido, será enviado também outra solicitação de avaliação após uma hora do resumo do atendimento. Lembrando que a avaliação será para o agente responsável pelo atendimento. Para avaliar selecione uma das opções disponíveis; 'Bom, estou contente' ou 'Ruim estou descontente':