Ronda Senior X - Gestão de Terceiros - Como criar um perfil de usuário com acesso de visualização
Dúvida
Como criar um perfil de usuário com acesso de visualização, no módulo de Gestão de Terceiros?
Solução
Para criar um perfil de usuário com acesso apenas de visualização, realize os passos a seguir:
1. Acesse a área de Tecnologia / Administração / Autorização / Gestão dos Papéis;
2. Clique no botão Novo Papel;
3. Digite o Nome do Papel;
4. Clique em Salvar;
5. Acesse Tecnologia / Administração/ Autorização / Gestão dos Papéis;
6. Selecione o papel criado anteriormente para este usuário (exemplo: Visualizador de Gestão Terceiros);
7. Na guia Permissões, Opção Atividade, pesquise o domínio Third:
8. Clique na opção Ronda- Administrador por contrato, conforme demonstrado na imagem acima;
9. Marque a opção 'Visualizar' para os recursos da atividade;

10. Habilite a flag de 'Incluir' no recurso da Empresa Terceira;
11. Salve as alterações realizadas no papel;
12. Vincule este papel ao usuário responsável pelo processo mencionado.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.