ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Internacionalização - Como alterar o título do e-mail de envio de de documentos para assinatura
Dúvida
Como alterar o título do e-mail de envio de de documentos para assinatura na solução de Admissão Digital Senior?
Fig. 01.
Solução
Para realizar alterações no título do e-mail de envio de de documentos para assinatura na solução de Admissão Digital Senior, você precisará acessar com um usuário Admin, o menu: Tecnologia > Administração > Internacionalização;
- Filtre pela palavra ged;
- Clique no botão Filtrar;
- Localize o serviço Plataforma / ecm_ged;
- Clique no botão Exportar;
- Clique na opção
- Após esse procedimento, será efetuado o download do arquivo platform-ecm_ged-pt-BR.properties;
- Clique novamente no botão Exportar;
- Clique na opção ;
- Após esse procedimento, será efetuado o download do arquivo platform-ecm_ged-pt-BR.json;
- Abra o arquivo com o programa Bloco de Notas do Windows ou equivalente do seu sistema operacional;
- Com o arquivo aberto, localize o nome que precisa ser alterado, no exemplo, "Você tem novo(s) documento(s) para assinar";
- Altere para o nome desejado, no exemplo, "Você tem novo(s) documento(s) para assinar na Admissão Digital" e salve o arquivo;
- Abra o arquivo
- Abra novamente o menu: Tecnologia > Administração > Internacionalização e clique no botão Importar no final da página;
- Selecione o formato do arquivo ;
- Clique no botão Selecione um arquivo;
- Selecione o arquivo platform-ecm_ged-pt-BR.properties, que fora alterado com os termos necessários;
- Clique no botão Importar;
- Clique novamente no botão Importar no final da página;
- Selecione o formato do arquivo ;
- Clique no botão Selecione um arquivo;
- Selecione o arquivo platform-ecm_ged-pt-BR.json, que fora alterado com os termos necessários;
- Clique no botão Importar.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Fig. 05.
Fig. 06.
Fig. 07.
Fig. 08.
Fig. 09.
Fig. 10.
Fig. 11.
Fig. 12.
Após esse procedimento, o título do e-mail será alterado para os signatários conforme abaixo:
Fig. 13.
Observação: Muitas alterações não são refletidas de imediato, pois o produto necessita de um prazo de 48h para que as alterações sejam completas nos servidores da Plataforma Senior.