ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Assinatura Eletrônica - Como assinar um documento eletronicamente
Dúvida
Como assinar um documento eletronicamente na solução de Admissão Digital Senior?
Solução
Para assinar um documento eletronicamente, você precisara efetuar o fluxo abaixo:
- Dentro da Pré-admissão, clique na opção Documentos para assinatura;
- Clique na opção Visualizar/Editar texto;
- Caso o documento esteja correto, clique no botão Validar (Caso não esteja correto, clique no botão Editar e efetue as correções);
- Com o documento validado, clique no botão Enviar para assinatura;
- Clique no botão Enviar;
- Após receber o e-mail para assinatura, clique no botão Visualizar documentos;
- Clique no botão Assinar documento;
- Seleciona a opção Assinatura eletrônica (sem certificado);
- Clique no botão Assinar documento;
- Um token será disparado para o seu e-mail (copie o token);
- Insira o token para validar a assinatura;
- Clique no box Declaro que li e concordo com os termos de serviço;
- Clique no botão Assinar documento;
- Clique no botão Finalizar.

Fig. 01.

Fig. 02.

Fig. 03.

Fig. 04.

Fig. 05.

Fig. 06.

Fig. 07.

Fig. 08.

Fig. 09.
Após todos terem assinado o documento, um e-mail com uma cópia do documento assinado será disparado para os signatários:

Fig. 10.