ERP MEGA - Portal de Clientes - Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay
Importante! Essa funcionalidade está disponível a partir das versões 4.81.08.1 e 4.82.01.
As unidades/contratos que poderão utilizar o Homepay são definidas pelo usuário administrador do Portal de Clientes através de um processo de cadastro de unidades na base de dados do app Homepay.
Para liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay, confira a documentação completa aqui.
Atenção
Por conta da mudança no local de publicação das documentações do Portal de Clientes (a partir de Junho/2023) para elaboração de um manual do usuário completo que está em fase de construção, o conteúdo desta documentação está disponível exclusivamente no Portal de Documentação Senior.
Esta mudança visa unificar os portais de documentação - Base de Conhecimento e Portal de Documentação Senior - centralizando e facilitando o acesso a todo conteúdo disponibilizado por ambos os portais, proporcionando uma busca mais eficiente e intuitiva.
Acesse o Manual do Usuário do Portal de Clientes no Portal de Documentação Senior.
⚠️ O manual encontra-se em construção. Desta forma, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.