ERP MEGA - Portal de Clientes - Como personalizar um e-mail para envio de dados de acesso ao Homepay
Dúvida
Como personalizar um e-mail para envio de dados de acesso ao Homepay?
Solução
Importante! Essa funcionalidade está disponível a partir das versões 4.81.08.1 e 4.82.01.
Para personalizar um e-mail de envio de dados de acesso ao Homepay, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com um perfil administrador;
2. Clique em Configurações / Personalização de e-mails;
3. Selecione o processo Envio de e-mail com dados de acesso ao Homepay;
Observação: o sistema apresenta um modelo inicial que poderá servir de base para o seu e-mail personalizado.
4. Defina o texto do assunto e do corpo do e-mail;
Dica! Você poderá personalizar o e-mail como desejar e ainda utilizar variáveis como nome, contrato, unidade, login e a senha de acesso ao Homepay que serão substituídos pelos dados de cada cliente durante o envio do convite. Além disso, também poderá inserir o logotipo da sua empresa.
5. Clique em Visualização para visualizar como ficara o seu e-mail;
6. Clique em Salvar para finalizar.
Veja também:
Como enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato
Administre os usuários do Homepay com facilidade