ERP MEGA - Portal de Clientes - Como alterar os dados cadastrais do cliente
Dúvida
Como alterar os dados cadastrais do cliente, no Portal de Clientes?
Solução
Para atualizar os dados do cliente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Operador;
2. Na grid de Seleção de Contratos, coloque o número do contrato no campo 'Contrato' e clique no botão buscar;
3. Em Minha Conta, clique em Dados Cadastrais;
4. Atualize as informações e clique no botão Salvar.
Para aprovar os dados atualizados, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Administrador;
2. Selecione Operações / Aprovação de Dados Cadastrais;
3. Na grid de Aprovação de Dados Cadastrais preencha os campos:
- Alterações Cadastrais entre e Empreendimento / Bens de terceiro;
4. Na grid Selecione o status, selecione 'Pendentes(s):
5. Valide as informações e clique no botão Aprovar.