ERP MEGA - Como realizar configuração para que número de telefone seja destacado na DACTE?
Dúvida
Como realizar configuração para que número de telefone da filial emitente do CTe seja destacado na DACTE?
Solução
Para que o número de telefone da filial emitente seja destacado na DACTE, realize os passos à seguir:
1. Verifique qual a filial emitente do CTe;
2. Acesse o módulo Global / Cadastros / Agentes;
3. Localize o agente em questão e clique em Editar;
4. Na aba Agente, localize o campo Telefones e clique no botão Inserir;
5. Inclua o número do telefone e seu tipo;
Importante: Para ter o destaque na DACTE, o tipo do telefone deve ser informado como Comercial.
6. Clique em OK para salvar a alteração;
7. Após isso, ao enviar CTe para validação a SEFAZ, o telefone será enviado no XML de envio e destacado na DACTE do CTe.
Observação: O destaque do número de telefone na DACTE só será realizado para os conhecimentos que tiverem lote gerados após a alteração.