ERP MEGA - Approvo - Como configurar o Mega ERP para reaprovar um Pedido de Compras quando alterado
Dúvida
Como configurar o Mega ERP para reaprovar um Pedido de Compras, no Approvo?
Solução
Caso precise que um documento de pedido de compra que sofreu alteração seja aprovado novamente, realize os passos a seguir:
1. No Menu, acesse Empresarial / Materiais / Configurações / Parâmetros do Materiais;
2. Na aba Consolidadoras Ativas, selecione a organização e clique em Editar;
3. Acesse a aba Pedido Compra e em seguida sub aba Campos a validar na alçada;
4. Selecione os campos desejados e transfira para a coluna Selecionados;
Observação: sempre que um dos campos selecionados forem alterados em um pedido de compra, automaticamente o pedido será direcionado para uma nova aprovação no Approvo.
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Veja também:
Approvo - Como cadastrar um perfil de alçada e configurar as regras de aprovação.