ERP MEGA - Approvo - Como identificar o motivo do aprovador não conseguir visualizar um documento
Dúvida
Como identificar o motivo do aprovador não conseguir visualizar um documento, no Approvo?
Solução
Importante! Funcionalidade disponível a partir das versões 4.81.07.23 e 4.82.01.
Para identificar o motivo do aprovador não conseguir visualizar um documento, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Approvo com um usuário com perfil Administrador;
2. Acesse o menu, no botão ;
3. Clique em Follow-up;
3. Procure o documento desejado;
Observação: A tela utiliza filtro de data para os últimos 30 dias, caso deseje acessar um documento de outro período de tempo, clique no botão e insira a data desejada.
4. Clique no documento desejado e em no canto superior direito, depois clique em Disponível para;
5. Selecione o aprovador desejado dentre as opções apresentadas pelo sistema;
Observação: O sistema informará se o documento está disponível para o aprovador, ou listará todos os motivos pelo qual não é possível acessá-lo. Por exemplo: sem acesso a filial; classe financeira; centro de custo ou projeto; ou se não faz parte do fluxo de aprovação.
6. Realize as permissões necessárias;
7. Atualize a página após conceder as permissões. O documento será exibido automaticamente para o aprovador.