GS - Integração GS X ERP - Condição de pagamento XXXX não cadastrada no Gestão de Supermercados
Dúvida
Ao tentar integrar o cadastro de fornecedor do ERP no GS, a seguinte mensagem é retornada no monitor de integração: Condição de pagamento XX não cadastrada no Gestão de Supermercados. Ajuste a condição de pagamento para realizar o envio do Fornecedor.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
- Acesse a tela F028VAR - Cadastros / Integrações (1) / Varejo / Condições de Pagamento, e inclua a condição de pagamento conforme exemplo abaixo:
1. Informar a filia e condição de pagamento desejada;
2. Selecionar a opção Inserir;
3. Clicar no botão Mostrar;
4. Selecionar o 'checkbox' da coluna Sel.;
5. Clicar no botão Processar.
2. Acesse o portal do monitor de integração, localize a requisição de integração da condição de pagamento e clique no botão Reenviar, conforme exemplo abaixo: