Ronda Senior - Bloquei por Afastamento - Acesso Permitido
Incidente
No módulo Ronda Senior, ao realizar um acesso através de um dispositivo, a pessoa tem o Acesso Permitido, quando na verdade deve ter o acesso bloqueado pelo tipo de afastamento.
Causa
Este incidente ocorre, pois no cadastro de Situações, o campo Bloquear Acesso esta como NÃO.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Ronda Senior;
2. Clique em Tabelas / Situações;
3. No cadastro da Situação, selecione a Situação cadastrada para o Afastamento;
4. No campo Bloquear Acesso, altere o campo para 'SIM'
Importante:
Para mais informações a respeito da rotina de Situações, clique aqui, acesse a documentação Senior e pesquise por Situações, para ter acesso a documentação completa.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.