Gestão Financeira – Faturamento Automático – O Limite da sequência para o cálculo do "Nosso número" foi alcançado. Será executado o cadastro de portadores para que você possa reconfigurar a numeração. Só continue a execução após a corrigir os
Incidente
O Limite da sequência para o cálculo do "Nosso número" foi alcançado.
Será executado o cadastro de portadores para que você possa reconfigurar a numeração.
Só continue a execução após a corrigir os dados, para que não seja gerados títulos com o "Nosso número" incorreto.
Causa
O incidente ocorre ao tentar selecionar um portador para o faturamento automático cujo o "Nosso número" esteja igual ao campo Número Limite.
Solução
Para que esse incidente não ocorra, realize os seguintes passos:
1. Acesse no módulo FAT Cadastros / Bancos / Portadores:
2. Pesquise pelo Banco;
2.1. Na subguia 'Convênios com Bancos', informe o 'Número Limite' maior do que o Nosso Número atual:
3. Clique em Salvar.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.