ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Assinatura Eletrônica - Documentos criados para assinatura eletrônica não aparecem disponíveis para as pré-admissões
Incidente
Documentos criados acessando o menu: Gestão de Pessoas > Colabbe - Admissão digital > Assinatura eletrônica, não aparecem disponíveis para as pré-admissões, na solução de Admissão Digital Senior?
Causa
Esse comportamento não se trata de um erro, mas pode ocorrer caso o documento criado esteja vinculado a um modelo de convite "X" e a pré-admissão esteja vinculada a um modelo de convite "Y". Dessa forma, por regra de negócios do produto, o documento somente estará disponível para pré-admissões vinculados ao modelo de convite "X".
Fig. 01.
Solução
Caso o cliente necessite utilizar o documento para mais de um modelo de convite, orientamos remover o vínculo do modelo de convite dentro do documento. Para desvincular o documento de um modelo de convite específico, será necessário acessar o menu: Gestão de Pessoas > Colabbe - Admissão digital > Assinatura eletrônica:
- No contrato que será desvinculado o modelo de convite, clique no botão Ações;
- Clique na opção Editar;
- No campo Modelo de convite, delete o nome do modelo de convite que está vinculado;
- Clique no botão salvar.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Após esse procedimento, o documento editado estará disponível para ser visualizado em qualquer pré-admissão independente do modelo de convite ao qual ela estiver vinculada.