ERP – EFD Reinf – Eventos ficam como Autorizado no eDocs mas não retornam o recibo para o ERP
Incidente
No módulo Gestão de Tributos, ao tentar fazer a atualização dos eventos no painel da tela F690PAN, os eventos ficam como Autorizado no eDocs mas não retornam o recibo para o ERP, ficando como Pendente.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário e senha informados na tela F191CPT e/ou a URL estão diferentes em relação ao que consta no eDocs.
Solução
Para corrigir a situação, realize os passos a seguir:
1. Verifique se a URL do eDocs é a mesma que consta na tela F191CPT - Cadastros / Empresas / Parâmetros de Integração;
1.1. Verifique se a porta que está utilizando no campo URL é realmente do ambiente de produção e não de homologação;
2. Verifique na tela F191CPT - Cadastros / Empresas / Parâmetros de Integração, se o usuário e senha corresponde ao que está no eDocs para essa empresa:
Observação
Para mais informações do REINF, verifique o artigo ERP – EFD-Reinf - Onde é possível encontrar informações sobre o processo de configuração, apuração e exportação do EFD-Reinf bloco R-4000 (índice).
Para mais informações do REINF, verifique o artigo ERP – EFD-Reinf - Onde é possível encontrar informações sobre o processo de configuração, apuração e exportação do EFD-Reinf bloco R-2000 (Índice).