ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Cadastros - Como importar para a Admissão Digital, as áreas (local), cadastradas no Administração de Pessoal ou em uma folha terceira
Dúvida
Como importamos para a Admissão Digital, as áreas (local), cadastradas no Administração de Pessoal ou em uma folha terceira?
Solução
Para importar para Admissão Digital, as áreas cadastras no Administração de Pessoal, ou em folhas terceiras, será necessário possuir uma planilha contendo as informações com os cabeçalhos: Nome da empresa e Código, semelhante o exemplo abaixo:
Fig. 01.
Com a planilha pronta, clique no menu: Gestão de Pessoas | HCM > Admissão digital > Cadastros > Áreas:
- Clique no botão Importar;
- Selecione o nome da empresa a qual o centro de custo está vinculado;
- Clique no botão Escolha o arquivo;
- Selecione o arquivo (Planilha);
- Clique no botão Abrir;
- Será mostrada a mensagem Os dados estão prontos para importação;
- Clique no botão Enviar;
- Será mostrada a mensagem As informações foram importadas com sucesso.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Fig. 05.
Fig. 06.
Observação: Caso queira exportar as informações das áreas (locais), de dentro do Administração de Pessoal, para depois importá-los na Admissão digital, será necessário acessar o menu: Gestão de Pessoas > Administração de Pessoal > Colaboradores > Históricos > Local:
- Clique na lupa que localiza o novo local;
- Clique na guia Exportação;
- Clique no botão Excel;
- Informe o nome do arquivo;
- Clique no botão Salvar;
- Clique no botão OK.

Fig. 07.

Fig. 08.

Fig. 09.

Fig. 10.
Após esse procedimento, a Planilha estará pronta para ser tratada conforme a planilha de importação informada no início do artigo.