CONFIRMA FÁCIL – Integração – Como o cliente pode incluir a rotina de Redespacho
Dúvida
Como o cliente pode incluir a rotina de Redespacho?
Solução
Para ativar a rotina de Redespacho, realize os passos a seguir:
Abrir um ticket solicitando a ativação do parâmetro Redespacho.
1. Para arquivos CSV de ocorrências: incluir no layout do arquivo o campo CNPJ Transportadora.
2. Para integrações via API: incluir na request o parâmetro "transportadora": { "nome": "NOME", "cnpj": "CNPJ" } na request.
3. Para registrar ocorrências via app mobile Confirma Fácil Audit 2.0: será preciso informar o trecho o qual esta ocorrência pertence.
- Siga o modelo a seguir:
- 1. Para primeiro trecho.
- 2. Para segundo trecho.
E mesmo se a nota não possuir redespacho, ainda precisará informar o trecho 1. *Não será mais possível registrar ocorrências pelo app Audit sem o número do trecho.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.