ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Internacionalização - Como alterar a nomenclatura de termos na Admissão Digital Senior
Dúvida
Como alterar a nomenclatura de termos na solução de Admissão Digital Senior?
Solução
Para realizar alterações em uma nomenclatura dentro da solução de Admissão Digital Senior, você precisará acessar com um usuário Admin, o menu: Tecnologia > Administração > Internacionalização;
- Filtre pela palavra onboarding;
- Clique no botão Filtrar;
- Localize o serviço hcm / onboarding;
- Clique no botão Exportar;
- Clique na opção
- Após esse procedimento, será efetuado o download do arquivo hcm-onboarding-pt-BR.properties;
- Clique novamente no botão Exportar;
- Clique na opção ;
- Após esse procedimento, será efetuado o download do arquivo hcm-onboarding-pt-BR.json;
- Abra o arquivo com o programa Bloco de Notas do Windows ou equivalente do seu sistema operacional;
- Com o arquivo aberto, localize o nome que precisa ser alterado, no exemplo do ticket, "Dependente - CNS";
- Altere para o nome desejado, no exemplo, "Dependente - Cartão do SUS";
- Repetir os passos 11 e 12 quantas vezes existirem os termos que serão substituídos e posteriormente salvar o arquivo;
- Abra o arquivo
- Abra novamente o menu: Tecnologia > Administração > Internacionalização e clique no botão Importar no final da página;
- Selecione o formato do arquivo ;
- Clique no botão Selecione um arquivo;
- Selecione o arquivo hcm-onboarding-pt-BR. , que fora alterado com os termos necessários;
- Clique no botão Importar;
- Clique novamente no botão Importar no final da página;
- Selecione o formato do arquivo ;
- Clique no botão Selecione um arquivo;
- Selecione o arquivo hcm-onboarding-pt-BR. , que fora alterado com os termos necessários;
- Clique no botão Importar.
Fig. 01.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Fig. 05.
Fig. 06.
Fig. 07.
Fig. 08.
Fig. 09.
Fig. 10.
Fig. 11.
Fig. 12.
Após esse procedimento, os termos alterados aparecerão de acordo como editados para os candidatos e para o RH.
Observação: Muitas alterações não são refletidas de imediato, pois o produto necessita de um prazo de 48h para que as alterações sejam completas nos servidores da Plataforma Senior.