TMS – Nota Fiscal – Lote processado
Incidente
No módulo Faturamento ao abrir uma nota fiscal é apresentado o status da nota como Lote Processado.
Causa
Este incidente ocorre pois quando o XML foi enviado para VAN de integração a Sefaz se encontrava com instabilidade, e após novas tentativas de envio do XML houve retorno de Lote Processado, ao qual aguarda retorno do XML Autorizado.
Solução
Para resolver é necessário entrar em contato com a sua VAN de integração e solicitar o reenvio dos mesmos.
1. Caso seja Edocs selecione o documento e clique em reenviar retorno, através do site Edocs;
2. Caso seja NDD, abra um ticket solicitando o reenvio destes XMLs;
3. Caso seja TN3, abra um ticket solicitando o reenvio destes XMLs.
Observação: Caso tenha conhecimento, pode estar baixando os XMLs e jogando os mesmos direto na pasta de processados.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.