ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Gerenciar Pré-Admissão - Mensagem Internal Server Error é mostrada quando o RH tentar abrir uma pré-admissão
Incidente
Quando o RH tenta acessar uma pré-admissão no status Em Andamento, é mostrada a mensagem de erro: Internal Server Error, conforme a imagem da solução de Admissão Digital Senior abaixo:
Fig. 01.
Fig. 02.
Causa
Esse comportamento pode ocorrer quando o candidato cadastra um dependente com todos os campos em branco, sem nenhuma informação, conforme as imagens abaixo:
Fig. 03.
Fig. 04.
Quando isso ocorre, o RH não consegue acessar a pré-admissão do candidato.
Solução
O RH deve entrar em contato com o candidato, e solicitar que ele efetue um dos procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO 01 (Para os candidatos que não possuem dependentes).
- Clique na guia Ficha Familiar;
- No dependente cadastrado em branco, clique no botão Ações;
- Clique na opção Excluir (Caso tenha cadastrado equivocadamente);
- Clique no botão Salvar.
Fig. 05.
PROCEDIMENTO 02 (Para os candidatos que possuem dependentes).
- Clique na guia Ficha Familiar;
- No dependente cadastrado em branco, clique no botão Ações;
- Clique na opção Editar;
- Preencha os dados do dependente;
- Clique no botão Salvar dependente;
- Clique no botão Salvar.
Fig. 06.
Fig. 07.
Fig. 08.
Após um dos procedimentos acima, o candidato poderá ser visualizado pelo RH na tela de pré-admissão.