ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Cadastros - Como cadastrar um novo documento para assinatura eletrônica
Dúvida
Como cadastrar um novo documento para assinatura eletrônica, na solução de Admissão Digital Senior?
Solução
Para cadastrar um novo documento para assinatura eletrônica, será necessário acessar o menu: Gestão de Pessoas > Colabbe Admissão digital > Assinatura Eletrônica:
- Clique no botão Cadastrar modelo de documento;
- Insira o nome do modelo do documento;
- Selecione a situação do modelo (Ativo ou Inativo)
- Selecione a qual modelo de convite o documento fará parte;
- Insira o conteúdo do documento utilizando as opções de formação disponíveis no produto Colabbe;
- Utilize os campos automáticos, que farão o preenchimento das respostas cadastradas pelos candidatos nos convites de pré-admissão;
- Após a conclusão do documento, clique no botão Salvar.
Fig. 01.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Após esse procedimento, o contrato estará disponível para ser enviado e assinado pelos colaboradores contratados.
Havendo outras dúvidas, recomendamos a utilização do nosso material de apoio:
Assinatura eletrônica de documentos - Admissão Digital (senior.com.br)