ADMISSÃO DIGITAL SENIOR - Campos Customizados - Como criar um campo customizado na tela de cadastros de empresas, e disponibilizá-lo como Campo Automático para o Contrato
Dúvida
Como criar um campo customizado na tela de cadastros de empresas, e disponibilizá-lo como Campo Automático para o Contrato, na solução de Admissão Digital Senior?
Solução
Para criar um campo customizado na tela de cadastro de empresas, será necessário você acessar o menu: Tecnologia > Customização > Campos.
- Filtre pelo nome hcm;
- Clique no nome hcm para expandir o domínio;
- Localize e clique em Onboarding para expandir o serviço;
- Localize a entidade Company;
- Clique no botão Entidade;
- Clique no botão Adicionar;
- Digite o nome do ID do campo;
- Digite o nome do Rótulo do campo;
- Selecione o tipo do campo;
- Clique no botão Salvar;
- Clique no botão Confirmar;
- Clique no botão Salvar dos Dados da Entidade;
- Clique no botão Confirmar da Entidade.
Fig. 01.
Fig. 02.
Fig. 03.
Fig. 04.
Fig. 05.
Fig. 06.
Fig. 07.
Após esse procedimento, o campo aparecerá disponível para ser cadastrado na tela de Empresas, conforme a imagem abaixo:
Fig. 08.
Seguindo o mesmo procedimento, vocês poderão criar outros campos na mesma entidade ou em outras entidades na Admissão Digital.
Com a criação dos campos customizados, e com os respectivos cadastros de informações, elas estarão disponíveis também como Campos Automáticos:
Fig. 09.