TMS - Integração Tracking - Ocorrências não constam no Tracking
Dúvida
Qual procedimento realizar quando as baixas realizadas pelo TMS não constam no Tracking?
Solução
Para integrar as baixas no Tracking, siga os passos abaixo:
1. Ao verificar que as ocorrências realizadas no TMS não constam no Tracking, execute o comando abaixo no SQL para verificar se existem registros presos na tabela:
SELECT COUNT (1)
FROM TCKMOVEN
WHERE INSITUACAO = 1
2. Caso tenha registros parados na tabela, revise o serviço RBT Tracking se está devidamente iniciado;
2.1. Acesse o menu iniciar do Windows e na barra de pesquisa, digite: services.msc e aperte Enter:
3. Localize o serviço RBT Tracking e veridique se está com o status Running:
4. Em alguns casos o serviço pode estar com o status Running mas o processo pode estar travado, então reinicie o mesmo para voltar a integração:
5. Após reiniciar o serviço, execute novamente o comando SQL do passo 1 e valide se os registros serão consumidos da tabela.