RMS - APP Gestão de Entregas - Comprovantes não subiram para a torre de controle
Incidente
Comprovantes não constam na torre de controle após o envio através do APP, como resolver?
Causa
Este incidente pode ocorrer devido a uma instabilidade de conexão com a internet e outros fatores externos que impedem o comprovante de integrar com a torre.
Solução
Para solucionar este incidente, siga os passos abaixo:
1. Acesse o APP Senior Gestão de Entregas e faça o login:
2. Após realizar o login, no canto superior esquerdo da tela clique nas três barras:
3. Verifique os campos Pendências se possui alguma informação pendente de integração:
4. Caso possua informações pendentes de integração como Comprovantes, Assinaturas, Ocorrências e Localizações, será habilitado um botão para forçar o envio:
5. Após realizar os passos anteriores, acesse a plataforma Torre de Controle e valide se as informações foram integradas corretamente.
Observação: Caso o motorista por algum motivo fique sem internet, ainda sim poderá realizar normalmente os apontamentos de entregas e coletas, pois o APP armazena em memória local e faz tentativas de envios de tempo em tempo assim que a conexão for reestabelecida.