ERP - eDocs NFS-e Emissão - Onde verificar o De-Para que o eDocs executa para envio de informações para a Prefeitura com base nas tags geradas pelo Gestão Empresarial | ERP no XML da NFS-e
Dúvida
Onde verificar o De-Para que o eDocs executa para envio de informações para a Prefeitura com base nas tags geradas pelo Gestão Empresarial | ERP no XML da NFS-e?
Solução
Considere as informações abaixo para identificar o De-Para que o eDocs executa para envio de informações para a Prefeitura com base nas tags geradas pelo Gestão Empresarial | ERP no XML da NFS-e:
1. Consulte as informações presentes na Documentação da homologação da Cidade no eDocs. Clique aqui para acessar a Documentação. Muitas informações de De-Para de informações já estão Documentadas;
2. Verifique qual é o contexto da tag do leiaute da Prefeitura que você precisa informação e valide se no XML gerado pelo Gestão Empresarial | ERP existe uma tag que tenha o mesmo contexto de negócio.
Exemplo: se no leiaute da Prefeitura existe uma tag de ValorISS que o eDocs popula com alguma informação, no leiaute gerado pelo Gestão Empresarial | ERP já existe essa tag com o mesmo contexto de negócio. Dessa forma, mesmo que explicitamente não haja uma documentação indicando o De-Para executado pelo eDocs, a informação do contexto do negócio já indica o conceito do eDocs;
Caso haja necessidade, consulte também as documentações abaixo com relação a geração do XML pelo Gestão Empresarial | ERP:
- Documentação do leiaute ABRASF 1.0. Clique aqui para acessar a documentação diretamente do site da ABRASF;
- Documentação do leiaute InfSenior. Acesse a documentação do eDocs e procure pelos termos "Informações da tag <infsenior> - NFS-e";
3. Verifique informações na Base de Conhecimento da Senior que está disponível no Portal da Documentação (Clique aqui para acessar o Portal) e também na Plataforma de Atendimento Zendesk (Clique aqui para acessar a Plataforma). A procura poderá ser realizada pela Tag que você deseja informações do De-Para;
4. Caso com as informações acima você não consiga identificar o De-Para realizado, efetue o registro de um ticket para a equipe de atendimento do eDocs do seu Canal de Atendimento. A equipe de atendimento do eDocs validará informações adicionais do De-Para com a equipe de Desenvolvimento do Produto eDocs.