Plataforma Senior X – Integrador registrado – Após a implantação do integrador HCM não ocorre a sincronização de usuário devido ao registro prévio do integrador ETL
Incidente
Após a implantação do integrador HCM não ocorre a sincronização de usuários, pois anteriormente havia sido realizada a configuração do integrado ETL onde o mesmo consta como Integrador registrado. Esta informação não é alterada automaticamente por questão de segurança.
Causa
Inicialmente foi realizada a parametrização para o Tenant realizasse a sincronização de usuários utilizando o integrador ETL. Posteriormente foi realizada a implantação do Painel de Gestão onde torna-se necessário a utilização do integrador HCM.
Com isso é preciso realizar a alteração manual para que o Integrador HCM seja o componente registrado e possa realizar a replicação de usuários do ambiente on premise para a Plataforma Senior X.
Solução
Para correção do registro, siga os passos abaixo:
1. Acesse a plataforma Senior X com o Usuário administrador;
2. Acesse o menu> Tecnologia > Administração > Integração > Integrador Registrado;
3. No campo nome do domínio efetue a alteração para hcm;
4. No campo nome do serviço alterar para management-panel;
5. Clique em salvar;
6. Realize a consistência na base;
7. Realize a carga dos usuário através do integrador HCM.