ERP – Controle de Qualidade – Nenhum Item Encontrado ao exibir registros para Recebimento de Mercadoria
Incidente
No módulo de Gestão de Qualidade, na tela F430INP - Qualidade / Gestão de Qualidade (SGQ) / Inspeções / Execução / Recebimento de Mercadoria, ao clicar em mostrar é apresentada a mensagem: Nenhum Item Encontrado.
Causa
Essa mensagem ocorre porque houve alteração no campo 'Tipo Inspeção' da tela F083ORI - Cadastros / Produtos e Serviços / Origens / Cadastro após o fechamento da Nota Fiscal de Entrada, onde o valor foi alterado de 'I - Por Item' para 'D - Detalhada'.
Solução
Para resolver a situação da mensagem em questão, é necessário:
1. Acesse a tela F083ORI - Cadastros / Produtos e Serviços / Origens / Cadastro;
2. Selecione a origem relacionada ao produto que está sendo recebido;
3. Altere o valor do campo 'Tipo Inspeção' para 'I - Por Item'.