10071 - Apontamento Ordem Manutenção - Requisição Materiais
Problema: O sistema não está permitindo a finalização da Ordem de Manutenção 16 para o equipamento TV001, informando que Requisição da Manutenção não está confirmada ou cancelada.
Foi feito acesso remoto no cliente e verificado que todas as requisições estão confirmadas ou canceladas.
Segundo o usuário, esse caso não é único e se repete para outras ordens de manutenção.
Rotina / Tela: Apontamentos de ordens de manutenção.
Solução: Solução 10071: Neste caso, após o atendimento das requisições via tela F210AME_SERE - Suprimentos / Gestão de Estoques / Requisição Eletrônica / Produtos / Atendimentos, é preciso que seja feita a confirmação de recebimento da requisição através da tela F207CRR_SERE - Suprimentos / Gestão de Estoques / Requisição Eletrônica / Produtos / Confirmação do Recebimento. Isso se faz necessário devido ao parâmetro Confirma Recebimento Requisição Manutenção definido na cadastro da empresa na tela F070EPR - Cadastros / Empresas / Manufatura e Serviços, página Manutenção.
Fazendo a confirmação de recebimento via tela F207CRR de todas as requisições vínculadas a manutenção que estiverem na situação 4, será possível dar andamento no apontamento das manutenções.
Foi feito acesso remoto no cliente e verificado que todas as requisições estão confirmadas ou canceladas.
Segundo o usuário, esse caso não é único e se repete para outras ordens de manutenção.
Rotina / Tela: Apontamentos de ordens de manutenção.
Solução: Solução 10071: Neste caso, após o atendimento das requisições via tela F210AME_SERE - Suprimentos / Gestão de Estoques / Requisição Eletrônica / Produtos / Atendimentos, é preciso que seja feita a confirmação de recebimento da requisição através da tela F207CRR_SERE - Suprimentos / Gestão de Estoques / Requisição Eletrônica / Produtos / Confirmação do Recebimento. Isso se faz necessário devido ao parâmetro Confirma Recebimento Requisição Manutenção definido na cadastro da empresa na tela F070EPR - Cadastros / Empresas / Manufatura e Serviços, página Manutenção.
Fazendo a confirmação de recebimento via tela F207CRR de todas as requisições vínculadas a manutenção que estiverem na situação 4, será possível dar andamento no apontamento das manutenções.