CSM Center não inicia e não gera logs
Problema: Ao iniciar a CSM Center não é possível acessar a console e nem a config.
Avaliando os logs não gera informações da inicialização da mesma, nem mesmo erros.
Rotina / Tela: CSM Center
Solução:
Realizar os procedimento abaixo:
1° Parar o serviço da CSM Center;
2° Acessar a pasta do Domínio no seu caso este é o caminho "D:\glassfish4\glassfish\domains\csmcenter", deletar as pastas "generated" e "osgi-cache";
3° Acessar a pasta "D:\glassfish4\glassfish\domains\csmcenter\lib\databases", deletar a pasta "ejbtimer";
4° Acessar a pasta "D:\glassfish4\glassfish\domains\csmcenter\applications", deletar a pasta "ejb-timer-service-app";
5º Acessar a pasta "D:\glassfish4\glassfish\domains\csmcenter\imq\instances\imqbroker", deletar o arquivo "lock";
6° iniciar novamente o serviço do CSM Center Obs.: Estas pasta são recriadas ao iniciar novamente a CSM Center.