CSM Console não autentica
Descrição da Situação:
Ao parar e iniciar o serviço da Senior Concentradora, ao tentar acessar a console via browser (navegador) fica em tela a mensagem: Autenticando, porém não autentica.
No log da Concentradora, ocorre a seguinte mensagem: Advertência: Cannot create temporary files. Multipart attachments will be limited to "4.096" bytes.
Rotina / Tela:
A situação ocorre na tela da console da concentradora e também no log deste serviço.
Solução:
O problema tem origem no sistema de arquivos do servidor da Concentradora. A mensagem "The requested operation could not be completed due to a file system limitation." (vista no log) é de fato uma limitação do sistema de arquivos. Um link do fórum da Microsoft sugere algumas dicas de correção para solucionar o problema, como: desfragmentar o disco ou remover a flag que indica compressão NTFS.
O link com as dicas completas segue abaixo:
Importante: essas operações devem ser realizadas sob responsabilidade do administrador do servidor, que deve avaliar se faz sentido e são factíveis de ser aplicadas.