26098 - Tela Acertos de Minha equipe piscando e não carrega
Problema: Descrição do Problema: Ao tentar acessar tela de acertos de minha equipe no Gestão do Ponto, a tela fica recarregando e não lista os colaboradores.
Rotina / Tela:
Gestão do Ponto > Acertos de Minha Equipe
Solução: Solução: Após avaliar os arquivos de instalação do Glassfish, verificado que não foram substituídos os arquivos da instalação do Glassfish.
1-Passos para atualização:
Rotina / Tela:
Gestão do Ponto > Acertos de Minha Equipe
Solução: Solução: Após avaliar os arquivos de instalação do Glassfish, verificado que não foram substituídos os arquivos da instalação do Glassfish.
1-Passos para atualização:
1.1-Pare o GlassFish e acesse seu diretório de instalação. Por padrão, ele está localizado em C:/<GLASSFISH_DIR>/;
2.1-Acesse a pasta C:/<GLASSFISH_DIR>/glassfish/modules e apague os arquivos que iniciam por "org.eclipse.persistence.<descrição>.jar" e o arquivo javax.persistence.<descrição>.jar;
2.2-Acesse a pasta Gestão do Ponto Nova Interface > Atualização glassfish > e copie todos os arquivos presentes na pasta arquivos para esta mesma pasta (C:/<GLASSFISH_DIR>/glassfish/modules);
2.3-Adicione os drivers JDBC ao GlassFish em C:/<GLASSFISH_DIR>/glassfish/lib.
Após isto, inicie o GlassFish.
Após isto, inicie o GlassFish.
*Todos arquivos de atualizações podem ser obtidos no FTP da Senior.