25748 - Mensagem de Alteração na G5 ao fazer acionamento no Senior X
Problema:
Solução:
Ao tentar realizar o acionamento de um determinado cliente a seguinte mensagem apareceu: Alteração na G5 Houve alterações nas informações na G5 (devolução de títulos, redistribuição) durante o acionamento, as informações foram carregadas/atualizadas, favor conferir os dados e registrar o acionamento novamente.
E o acionamento não ficou salvo, foi tentado realizar o acionamento 4 vezes e não deu certo.
Rotina / Tela: Senior X rotina de acionamento de clientes
Solução:
Solução:
Verificamos que o erro ocorre pois o usuário que relatou problemas, possui abrangência de usuário(tela F099UAB) apenas para a filial 5, desta forma ao tentar vincular o acionamento do cliente com os títulos das demais filiais ocorre o erro. Neste caso, para solucionar a situação é necessário rever a abrangência de usuário do usuário citado, deve ser ajustada para ter permissões em outras filiais também e não somente na 5.