25806 - APP Mobilidade - Erro ao realizar marcação
Problema:
Solução:
Descrição do Problema: Estamos com um erro no App que ocorre em área onde não tem sinal de telefone (área florestal). Ao marcar ponto ocorre a mensagem "Erro ao realizar marcação". Não foi possível obter a localização, certifique-se que o modo avião esteja desativado e o GPS esteja no modo de alta precisão.
Rotina / Tela: Marcação ponto - App mobilidade
Solução:
Solução:
- O recomendado conforme documentação é que o APP sempre esteja na última versão. Conferir se na Store tem uma versão mais recente;
- Se está na última versão, seguir saíndo do App (deslogar);
- Apertar no icone do Marcação de ponto e pressionar em informações do app > armazenamento > apertar em limpar cache apenas;
- Em seguida logar novamente estando on-line (com sinal wi-fi ou 3g(4g) para gerar o token;
- Sair e logar novamente, agora deverá funcionar, caso ainda não, retornar o resultado dos passos acima, se é adroid ou ios, se ocorre apenas com este usuário, para nosso prosseguimento.
Obs.: Depois do usuário logar uma vez on-line, mesmo estando off-line ele vai poder marcar o ponto.