25735 - Tela de acerto nova interface fica recarregando e NullPointerException no log
Problema: Descrição do Problema: Ao acessar a tela de acerto do Gestão do Ponto Nova Interface, ela fica sempre recarregando, e no log costa a seguinte informação.
Rotina / Tela:
GPo Nova Interface > Acertos de Minha Equipe
Solução:
[#|2021-01-14T16:40:42.331-0300|SEVERE|glassfish3.1.2|br.com.senior.gp.resources.config.ServiceExceptionMapper|_ThreadID=681;_ThreadName=Thread-2;|NullPointerException:
java.lang.NullPointerException
at br.com.senior.da.facade.FacadeApuracao.trataPendenciaColaborador(FacadeApuracao.java:195)
at br.com.senior.da.facade.FacadeApuracao$Proxy$_$$_WeldClientProxy.trataPendenciaColaborador(FacadeApuracao$Proxy$_$$_WeldClientProxy.java)
at br.com.senior.da.facade.FacadeTotalizadoresColaborador.findTotalizadorPendenciasGestorCount(FacadeTotalizadoresColaborador.java:474)
at br.com.senior.da.facade.FacadeTotalizadoresColaborador$Proxy$_$$_WeldClientProxy.findTotalizadorPendenciasGestorCount(FacadeTotalizadoresColaborador$Proxy$_$$_WeldClientProxy.java)
at br.com.senior.gp.resources.gestor.ServicoAcertoGestor.getPendenciasColaboradorCount(ServicoAcertoGestor.java:65)
at br.com.senior.gp.resources.gestor.ServicoAcertoGestor$Proxy$_$$_WeldClientProxy.getPendenciasColaboradorCount(ServicoAcertoGestor$Proxy$_$$_WeldClientProxy.java)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor315.invoke(Unknown Source)...
Rotina / Tela:
GPo Nova Interface > Acertos de Minha Equipe
Solução:
Solução: Verificar que há campos de preenchimento obrigatório em branco no cadastro da empresa, como a definição de apuração por exemplo.