25486 - Card Projeção de Horas em branco
Problema: Descrição do Problema: Banco de horas tem horas a vencer em diversos meses, porém o card de Projeção de Horas está todo em branco.
Rotina / Tela: Gestão do Ponto > Analytics > Card Projeção de horas.
Solução: Solução:
Rotina / Tela: Gestão do Ponto > Analytics > Card Projeção de horas.
Solução: Solução:
Isso ocorre devido ao Java utilizado não estar com o timezone correto, sendo necessário aplicar um pacote de correção:
1 - Descompactar os anexos e colocar os arquivos "tzupdater.jar" e "tzdata2019C.tar.gz" nos diretórios abaixo:
<JDK>/bin;
<JDK>/Jre/Bin;
2 - Executar o comando no CMD com privilégios de administrador nos diretórios acima:
Exemplo de execução dos comandos:
Iniciar > Executar > CMD;
CD c:/java/jdk1.8.0.121/bin
java.exe -jar tzupdater.jar -l file:tzdata2019C.tar.gz -v -f
CD c:/java/jdk1.8.0.121/jre/bin
java.exe -jar tzupdater.jar -l file:tzdata2019C.tar.gz -v -f
3 - Reiniciar os serviços do Glassfish;
4 - Validar no Gestão do Ponto se o problema foi solucionado.
OBS: Para saber qual é a JDK utilizada pelo Glassfish, pode-se verificar via linha de comando do processo java.exe, ou via arquivo asenv.bat (<glassfish>/glassfish/config) através da chave "AS_JAVA".