20111 - CNPJ do favorecido no pagamento eletrônico
Problema:
Solução:
O Banco está rejeitando o arquivo de remessa do pagamento eletrônico porque está exigindo o CNPJ do favorecido no segmento do J52.
Como buscar essa informação?
Rotina / Tela: F510PRM_FPPE - Finanças / Gestão de Contas a Pagar / Pagamento Eletrônico / Remessa
Solução:
Solução 20111:
No layout de remessa no procedimento A Cada Gravação deverá fazer um cursor na tabela E501TCP verificando se tem o campo CodFav preenchido no título.
Se tiver, deverá alimentar uma variável com essa informação na posição que o manual bancário informa que precisa dessa informação.
Ou se o cliente trabalha com a rotina de agrupamento tela F510PPR, pode agrupar por favorecido já nessa tela, dessa forma a remessa já irá com as informações corretas
do favorecido e o Banco aceitará a mesma e não precisa fazer alteração no layout.
Veja print em anexo de exemplo.