19932 - Erro ao acessar tela de acertos - Gestão do Ponto
Problema: Ao acessar a tela de acertos no Gestão do Ponto, ocorre o seguinte erro:
Solução:
Nenhum resultado encontrado para o(s) valore(es) X, X informado no(s) campo(s) Número do coletor, Código do Site
Log glassfish:
[#|2017-09-20T17:28:29.985-0300|SEVERE|glassfish3.1.2|com.senior.ui.core.MessageDispatcher|_ThreadID=6922;_ThreadName=Thread-2;|Verifications failed. ERROR [CodRlg[DsMarcacaoAcessoMemory], CodPlt[DsMarcacaoAcessoMemory],Nenhum resultado encontrado para o(s) valor(es) 30, 1 informado no(s) campo(s) Número do coletor, Código do Site]
com.senior.dataset.VerificationException: Verifications failed. ERROR [CodRlg[DsMarcacaoAcessoMemory], CodPlt[DsMarcacaoAcessoMemory],Nenhum resultado encontrado para o(s) valor(es) 30, 1 informado no(s) campo(s) Número do coletor, Código do Site]
com.senior.dataset.VerificationException: Verifications failed. ERROR [CodRlg[DsMarcacaoAcessoMemory], CodPlt[DsMarcacaoAcessoMemory],Nenhum resultado encontrado para o(s) valor(es) 30, 1 informado no(s) campo(s) Número do coletor, Código do Site]
Rotina / Tela: Tela de acertos no Gestão do Ponto.
Solução:
Solução 19932: Verificar se o coletor apresentado no erro está na tela de Separação Marcações (no Controle de Ponto, menu Coletores > Separação Marcações), e se seu registro consta duplicado.
Realizar a consulta pelo coletor direto no banco (tabela R058SEP), pois pode não aparecer duplicado em tela.