25377 - Ao tentar imprimir cheque registro não aparece na tela
Problema:
Solução:
Estou na tela F600ECH_FTCB - Finanças / Gestão de Tesouraria / Caixa e Bancos / Preparação / Gerações e Emissões com a opção no campo Tipo saída = Cheque e mesmo colocando o campo
Modalidade = Todos o registro não aparece para ser processado. O que pode estar ocorrendo?
Rotina / Tela: F600ECH_FTCB - Finanças / Gestão de Tesouraria / Caixa e Bancos / Preparação / Gerações e Emissões
Solução:
Solução:
Para verificar essa situação, verificar primeiramente qual é a transação que foi gerado o registro da tesouraria. Sabendo qual é a transação, entrar na tela
F001TCX - Cadastros / Transações / Parâmetros por Gestão / Tesouraria, digitar a transação em questão e avaliar o campo Tipo de Débito.
Se o tipo de débito tiver = A significa que não foi utilizado uma transação de cheque, por isso para mostrar na tela F600ECH terá que colocar no campo Tipo Saida = Aviso de débito e
não cheque.