23928 - Sistema não está preenchendo as informações do endereço no cadastro do Cliente.
Problema: Sistema não está preenchendo as informações do endereço no cadastro do Cliente.
Solução: Para que o sistema carregue automaticamente as informações do CEP no Cadastro do Cliente, indicamos que acesse: Trucker->Cadastro->Comercial->Clientes, localize o Cliente que está apresentando o cadastro incompleto, o edite.
Solução: Para que o sistema carregue automaticamente as informações do CEP no Cadastro do Cliente, indicamos que acesse: Trucker->Cadastro->Comercial->Clientes, localize o Cliente que está apresentando o cadastro incompleto, o edite.
Clique na Lupa, ao lado do CEP, pesquise pelo CEP cadastrado, no nosso exemplo, o CEP ainda não está cadastrado na base.
Então deverá clicar em Novo, e informar os dados desse CEP, caso ele estivesse cadastrado, mas sem as demais informações, bastaria clicar no botão: Editar.
Então deverá clicar em Novo, e informar os dados desse CEP, caso ele estivesse cadastrado, mas sem as demais informações, bastaria clicar no botão: Editar.
Após incluir os dados no CEP, basta retornar a tela principal e gravar o cadastro do cliente.