12886 - eDocs - Problema no Configurador após atualização
Problema: Após atualização do eDocs, o Configurador não está reconhecendo o ambiente e os serviços.
Conforme imagem em anexo, os serviços estão como Não instalado.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao fazer uma instalação ou atualizar uma ambiente na versão do eDocs.
Solução: Verificar nos registros do Windows o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > WOW6432Node > SENIOR > SDE
Verificar nas chaves se o caminho da instalação informado está de acordo com o local atual da instalação do eDocs, verificar se difere entre maiúsculas e minúsculas, caso haja alguma diferença executar a alteração manualmente nos Registros.
Conforme imagem em anexo, os serviços estão como Não instalado.
Quando ocorre / onde se aplica: Ao fazer uma instalação ou atualizar uma ambiente na versão do eDocs.
Solução: Verificar nos registros do Windows o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > WOW6432Node > SENIOR > SDE
Verificar nas chaves se o caminho da instalação informado está de acordo com o local atual da instalação do eDocs, verificar se difere entre maiúsculas e minúsculas, caso haja alguma diferença executar a alteração manualmente nos Registros.